vulgo Ace dentro da cidade da HYPE-RP e dono da CDD .carroça que eu uso pra jogar xeon e5 2680 v3 , 16 gb husky 2666mhz , 1 ssd sata 480 gb , 1 ssd nvme 500gb , GTX 1060 6gb , monitor primario 144hz ,monitor secundario 60hz e pra finalizar um ultimo monitor dell de 60 hz
