Eae! Meu nome é Eduardo, mais conhecido como AizenScope faço live de varios jogos.Estou tentando estabelecer um horario fixo para as nossas lives.Aqui voce acha gamplay divertidas e engraçadas...Atualmente jogo mais warzone .Estou tentando viver so das lives!!
