►►►AQUI É RETRANSMISSÃO DE OUTRAS PLATAFORMAS◄◄◄ Opa, eae! AnDoni falando, espero que estejam bem e bora pra live! Sou viciado em jogos desde 1997 ou 1998 (não lembro ao certo), mas ultimamente eu andava com preguiça de jogar, não sei o motivo, então como uma forma de me "forçar" a jogar, comecei fazer live. Não tem cronograma fixo e eu jogo o que me der vontade, então caso queira curtir ai comigo, seja bem vindo!
