Esse canal é para entretenimento, não leve a sério o que é dito aqui, caso lhe incomode, vaza daqui! Eu sou o ditador desse canal eu que mando e ponto final, então posso lhe banir simplesmente porque eu quero! Se um país é livre não precisamos nos importar com que é expressado, correto? Cuidado!
