Eae me chamo Paulo, mas os mais intimos me chamam de Baulin ou Paulin, sou um apreciador de jogos desde League of legends a sinuca de bar , então resolvi demonstar pro mundo as belissimas plays que faço ou monstruosidades que cometo atraves de lives aqui na Twitch, Então seja bem vindo(a) colega!.
