🔴 LIVE: Resident Evil Requiem – Noob sofrendo mas estiloso 😂 Hoje é dia de passar vergonha em Resident Evil Requiem… mas com estilo 😎 Se prepara pra sustos, erros absurdos e aquele gameplay raiz de iniciante! 💀 Primeira vez jogando 😂 Nível de habilidade: duvidoso 🎮 Foco: sobreviver (se der) 💬 Fica no chat e me ajuda (ou só ri mesmo 😅) 👍 Deixa o like pra fortalecer a live 🔔 Se inscreve pra mais gameplay ao vivo! #residentevil #residentevilrequiem #livegaming #gameplayaovivo 🎮
