Salve galera 1º RESPEITO - 2º não seja um otário(a) não obrigue ninguém acreditar no que vc acredita cada um tem sua opinião - 3º não menos importante e sim o mais importante na minha opinião Temos que aprender a DISCORDAR acho que isso muda o mundo cada um pensa algo sobre cada coisa. OBRIGADO
