Ola, me chamo Brian, sou de Manaus-AM, tenho 22 anos, faço musica e estou na faculdade de engenharia da computaçao, jogo alguns jogos e faço react, seja bem vindo espero que goste da minha comunidade!!
Ola, me chamo Brian, sou de Manaus-AM, tenho 22 anos, faço musica e estou na faculdade de engenharia da computaçao, jogo alguns jogos e faço react, seja bem vindo espero que goste da minha comunidade!!