Meu nome é Bruno, tenho 21 anos e atuo como Gestor de Tráfego. Nas horas vagas, me divirto assumindo o papel de um BOT PLAYER KK, mas aqui a diversão é GARANTIDA! Eu acho, hahaha. Mande sua mensagem de voz na live através do pix e fortaleça o ErradoMS!
