Olá me chamo Phelip, sou apaixonado por jogos desde 1998 que eu ganhei meu primeiro vídeo-game "SEGA" desde então venho jogando nos consoles, quando tive meu primeiro computador aos meus 13 anos jogava um jogo chamado "CONQUER" desde então não parei de jogar jogos online.
