caros amigos(a) me chamo , ( francisco moreira )tenho uma historia de vida muito Dificil , onde perdi meu pai muito cedo e nunca deixei de lutar pelos meus objetivos . nunca tive condiçães de ter um Game mas hoje uso como estrumento de trabalho , espero um dia poder ajudar muitas crianças.
