Olá me chamo Gabriel Inacio mas pode me chamar de Gabs, Gabi, Gabo, Galubel. Faço stream para fazer amizades e porquê gosto de fazer amizades, aqui a gente joga de tudo um pouco, desde Lol até Dark Souls, pegue uma cadeira e sinta-se em casa!
Olá me chamo Gabriel Inacio mas pode me chamar de Gabs, Gabi, Gabo, Galubel. Faço stream para fazer amizades e porquê gosto de fazer amizades, aqui a gente joga de tudo um pouco, desde Lol até Dark Souls, pegue uma cadeira e sinta-se em casa!
1 total
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
Apr 28, 2612:46 PM | [+18] 2v82v82v82v8 !exitlag Dead By Daylight | 27m | 4 | 4 | 0 |