Olá meu nome é David, aqui você é muito bem vindo ! Nascido em Goiás fui criado em Minas Gerais, já venci síndrome do pânico, depressão grave e um infarto, tenho 3 stents no coração ,hoje em dia sigo lutando e vivendo. Seja feliz !!!
Olá meu nome é David, aqui você é muito bem vindo ! Nascido em Goiás fui criado em Minas Gerais, já venci síndrome do pânico, depressão grave e um infarto, tenho 3 stents no coração ,hoje em dia sigo lutando e vivendo. Seja feliz !!!