Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Meu nome é Gustavo. Aqui e na roxinha, sou GustavoH1ro ou só H1ro mesmo 💜. "Neste canal, vou jogar bastante Free Fire, se Deus permitir, de segunda a domingo, além de outros jogos de PC também, se ele aguentar. Vou jogar e fazer as lives, né? 😅" 🎮 Jogando Atualmente: Free Fire | "Shadow of the Tomb Raider" e, às vezes, após jogar, assisto a algum filme, série ou anime na roxinha. 💜
