Apaixonado por FPS desde os 10 anos! Já fui rank 100 solo e top 3 em clãs no Brasil pelo REMANESCENTES (2009). Aqui é o lugar pra se divertir, dar boas risadas e se sentir em casa. Espero que curtam! :)
Apaixonado por FPS desde os 10 anos! Já fui rank 100 solo e top 3 em clãs no Brasil pelo REMANESCENTES (2009). Aqui é o lugar pra se divertir, dar boas risadas e se sentir em casa. Espero que curtam! :)