Meu nome é Gabriel, mas na live eu sou o HUNTZI. Faço reacts, troco ideia com a rapaziada e ainda solto umas gameplays criminosas de League of Legends no mono Gangplank cansadíssimo. Se tu quer dar risada, fazer amizade e resenhar, pode colar com cmg bb
