Olá, me chamo Iann Weizz, tenho 30 e todos anos. Comecei "tarde", mas to tentando seguir um sonho. No pior dos casos, vou me divertir e boa kkkkk
Olá, me chamo Iann Weizz, tenho 30 e todos anos. Comecei "tarde", mas to tentando seguir um sonho. No pior dos casos, vou me divertir e boa kkkkk
1 total
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
May 4, 2610:30 PM | [+18] Hero Saga - Bora farmar a tão sonhada DIM GLACIER!!! Retro Games | 7h 01m | 2 | 2 | 0 |