Opa! Eu sou o Jean Victor, mas o pessoal costuma me chamar de Jotta, Jottinha, babyshark e por aí vai. Faço live segunda e sexta às 20h!! se quiser, só aparecer, valeu?
Opa! Eu sou o Jean Victor, mas o pessoal costuma me chamar de Jotta, Jottinha, babyshark e por aí vai. Faço live segunda e sexta às 20h!! se quiser, só aparecer, valeu?
2 total
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
May 18, 2611:00 PM | NEYMAR VAI PRA COPAAAAA!! | J0TTA Just Chatting | 21m | 6 | 6 | 0 |
May 18, 2602:21 AM | VEM COM NOOOIXXXX Just Chatting | 0m | 3 | 3 | — |