Jogo desde 1986 atari em 1993 meu avo me deu o master system 3 compact com alex kid na memoria, em 1995 ganhei do avo mario em 1997 ganhei o sega saturno saturno em 1998 Comprei o N64 Em 1999 meu avo me deu o play 1 depois disso fui para o pc !
Jogo desde 1986 atari em 1993 meu avo me deu o master system 3 compact com alex kid na memoria, em 1995 ganhei do avo mario em 1997 ganhei o sega saturno saturno em 1998 Comprei o N64 Em 1999 meu avo me deu o play 1 depois disso fui para o pc !
Running follower count over time.
Average vs. peak viewer counts for each session.
Daily totals across the range.