Me chamo KaLeDi sou de São Paulo -SP, " GOSTO DE JOGAR LOL E SE DIVERTIR "Stream é um Hobby para mim" as vezes dou uma tiltada por causa do jogo então me desculpe qualquer atitude que não te agradou. mas sou legal =)
Me chamo KaLeDi sou de São Paulo -SP, " GOSTO DE JOGAR LOL E SE DIVERTIR "Stream é um Hobby para mim" as vezes dou uma tiltada por causa do jogo então me desculpe qualquer atitude que não te agradou. mas sou legal =)