Saudações Mestre! Obrigado Por Ter Me Comprado E Tirado Daquela Prisão Onde Só Me Torturavam... Espero Que Meu Futuro Com Você Seja Melhor :) Enfim Me Chamo Kiroshi Mas Pode Me Chamar Do Que Desejar, Sou Um Híbrido Entre Uma Humana E Um Vampiro, Depois Que Nasci Meus Pais Foram Mortos E Fui Escravizado Desde Criança E Já Fui Vendido Várias Vezes, Me Usaram, Me Torturaram... M-Mas Isso Não Importa, O Que Importa É Que Você É Meu Novo Dono E Estou Aqui Para Servi-lo Como Desejar =]
