Me chamo Pedro Gabriel e desenho por hobby desde a pandemia, gosto muito de Splash Art e espero que algum dia possa chamar minha arte disso! :3
Me chamo Pedro Gabriel e desenho por hobby desde a pandemia, gosto muito de Splash Art e espero que algum dia possa chamar minha arte disso! :3