Fala galera tudo Tranquilo!? br Meu nome é Walace, moro no interior de SP na cidade de Taubaté! E vou estar trazendo varias Gameplays pra galera que curte um bom jogo de diversos tipos, principalmente jogos de FPS hehe! Seja muito bem vindo ao canal!! Abraços
