Me chamo Leonardo tenho 27 anos, sou formado em ADS mas meu sonho sempre foi trabalhar com jogos, por aqui temos todo tipo de jogo e todos são bem vindos, espero que se sintam em casa e que sempre tenham respeito com os outros. DIVIRTA-SE!!!
Me chamo Leonardo tenho 27 anos, sou formado em ADS mas meu sonho sempre foi trabalhar com jogos, por aqui temos todo tipo de jogo e todos são bem vindos, espero que se sintam em casa e que sempre tenham respeito com os outros. DIVIRTA-SE!!!