Sou um jogador casual de League of Legends, daqueles que curte mais a zoeira e a resenha com os amigos do que qualquer outra coisa. Na maior parte do tempo, tô jogando em call, rindo das plays erradas e tentando acertar alguma jogada bonita no meio do caos. Mas não se engane: às vezes bate o espírito tryhard. Aí eu foco de verdade, dou o meu melhor e jogo como se fosse final de campeonato principalmente quando estou solo e quero subir de elo ou provar um ponto.
