Meu nome é Júlio, mas nos jogos sou o Loguinos. Sempre gostei muito de jogar e agora estou começando a conciliar essa paixão com as lives para conhecer pessoas novas, trocar ideia e não jogar sozinho. Por aqui rola RPG, FPS, terror, campanha e jogos em geral, sempre no clima da resenha, da brincadeira e da diversão. A ideia da live é ser leve, sem pressão e sem burocracia: jogar, conversar, dar risada, contar umas piadas ruins e fazer a galera se sentir parte do momento. Também aceito sugestões
