Salve rapa, eu sou o Lucas!!! Trampo de mortoboy e faço as lives nas horas livres geralmente quase sempre jogando o EAFC 26 nosso querido fifinha. Não sou bom nem ruim, sou mediano pra baixo mas tamo aí, em busca das 14 sempre!!! 😂🥵
Salve rapa, eu sou o Lucas!!! Trampo de mortoboy e faço as lives nas horas livres geralmente quase sempre jogando o EAFC 26 nosso querido fifinha. Não sou bom nem ruim, sou mediano pra baixo mas tamo aí, em busca das 14 sempre!!! 😂🥵