Olá, sou o Demir e todos me chamam de ManoAlpha. Gosto de jogar games Retrô e atuais sendo especialmente os jogos de simulação, aventura, ação, indie, 2d, cute, farming. Gosto de todos Vídeo Games, como não pude ter alguns jogos na infância, busco jogar boa parte deles hoje. Sejam sempre todos muito bem vindos(ou vindas) e com grande satisfação poder compartilhar nossas lives/Gameplays casuais com vocês por aqui.
