Sou Jogadora casual de resident evil 4 jogo desde quando começou no ps2 e amo jogos retro entao sejam bem vindos assistam a live e se divirtam ... bora la
Sou Jogadora casual de resident evil 4 jogo desde quando começou no ps2 e amo jogos retro entao sejam bem vindos assistam a live e se divirtam ... bora la