Opaa, na paz? Me chamo Gabriel, sou do RJ e curto muito assistir uns animes/filmes/séries e jogar um Valorant, CS e um dotinha de cria!!! Jogo uns jogos de história tbm sempre naquela gameplay criminosa kkkkkkk segue nois aí, TMJ.
Opaa, na paz? Me chamo Gabriel, sou do RJ e curto muito assistir uns animes/filmes/séries e jogar um Valorant, CS e um dotinha de cria!!! Jogo uns jogos de história tbm sempre naquela gameplay criminosa kkkkkkk segue nois aí, TMJ.