π MrLepre Jogo mal, reclamo bem e me divirto sempre LoL | R6 | Outros games Live pra trocar ideia, rir e passar raiva juntos
π MrLepre Jogo mal, reclamo bem e me divirto sempre LoL | R6 | Outros games Live pra trocar ideia, rir e passar raiva juntos