hello, sou o Paulo tenho 31 anos e sou de lisboa, jogo um pouco de tudo mas com preferência por terror, ação e RPGs, passa pela live para me conheceres melhor e se gostares deixa o teu follow que ajuda bastante
hello, sou o Paulo tenho 31 anos e sou de lisboa, jogo um pouco de tudo mas com preferência por terror, ação e RPGs, passa pela live para me conheceres melhor e se gostares deixa o teu follow que ajuda bastante