Oi meu nome é airton, sou do RN, de uma cidazinha litoranea chamada Tibau, sou gamer a muitos anos, faço lives diariamente principalmente de GTA RP, resolvi fazer lives primeiro pra me divertir e deixar resgistrado, dai fui pegando gosto e hoje tento seguir mais focado nisso, conto com a ajuda de todos vcs pra mim conseguir bater as metas daqui, então se puder estar comparecendo nas lives, conversando cmg e compartilhando sempre que puder, eu irei agradecer de coração !!!
