Eae , me chamo Nathan Tigre, moro MT, atualmente jogo CS2 e PUBG com os amigos e as vezes brinco em outros games, o intuito é se divertir e interagir com a galera do chat , conto com o apoio de vocês.
Eae , me chamo Nathan Tigre, moro MT, atualmente jogo CS2 e PUBG com os amigos e as vezes brinco em outros games, o intuito é se divertir e interagir com a galera do chat , conto com o apoio de vocês.