Eae , me chamo Nathan Tigre, moro MT, atualmente jogo CS2 e PUBG com os amigos e as vezes brinco em outros games, o intuito é se divertir e interagir com a galera do chat , conto com o apoio de vocês.
Eae , me chamo Nathan Tigre, moro MT, atualmente jogo CS2 e PUBG com os amigos e as vezes brinco em outros games, o intuito é se divertir e interagir com a galera do chat , conto com o apoio de vocês.
Latest sessions, newest first.
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
May 24, 2603:45 AM | AQUELA PINADEIRA DE LEI NO CSZIN!!! Counter-Strike 2 | 1h 39m | 3 | 4 | 0 |
Top categories by hours streamed in this range.