Sou otaka ;w; gostu de animes jogos mangá *-* meu lema é sorria essa sua risada cobina co voc ;^) WEEEEE!~ venha seja filiz! lives de: zuera? animes? e jogos? :^) seilá qlqé conteúdu q eu goste de faze
Sou otaka ;w; gostu de animes jogos mangá *-* meu lema é sorria essa sua risada cobina co voc ;^) WEEEEE!~ venha seja filiz! lives de: zuera? animes? e jogos? :^) seilá qlqé conteúdu q eu goste de faze