Então, me chamo Marcelo e sempre fui apaixonado por games e cresci jogando atari 2600, turbo game, super nintendo e etc.. acompanhei toda essa geração de games de perto, e hoje venho por meio desse canal, mostrar o meu carinho por games, seja ele qualquer estilo...
