Aqui é um jogador ruim, mas que gosta de se divertir! Me Slash, mas pode me chamar de Slash kkkk. Então, sou de Novo Hamburgo, RS e curto muito jogos, não to dizendo que sou profissional (kkkk). Enfim se quiser me conhecer mais, entre na minha live e vamos bater um papo, fique a vontade!
