Sou o Sppectruz. Jogo, erro, reclamo e finjo que foi lag. Meu setup é melhor do que meu gameplay, mas tudo bem… alguém aqui precisa performar. Se curtir ironia e caos moderado, só chegar.
Sou o Sppectruz. Jogo, erro, reclamo e finjo que foi lag. Meu setup é melhor do que meu gameplay, mas tudo bem… alguém aqui precisa performar. Se curtir ironia e caos moderado, só chegar.