Sempre gostei de jogar sou da epoca do Dota,lineage,cs 1.6, dofus e por ai vai. 2 0 0 5
Sempre gostei de jogar sou da epoca do Dota,lineage,cs 1.6, dofus e por ai vai. 2 0 0 5
1 total
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
Apr 28, 2608:49 PM | LINEAGEZADAA
!donate !pc Lineage II | 3h 56m | 5 | 5 | 0 |