Eaee sou o Tulio, jogador de world of warcraf dos bem fraco... Faço live por diversão e jogo com um bando de monkeys no servidor do Warmane
Eaee sou o Tulio, jogador de world of warcraf dos bem fraco... Faço live por diversão e jogo com um bando de monkeys no servidor do Warmane
1 total
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
May 25, 2601:20 PM | APRENDENDO Teamfight Tactics | 14m | 2 | 2 | — |