Fala, galera! Eu sou o Vitão, tenho 29 anos e moro no interior de São Paulo. Atualmente estou jogando GTA na cidade do Complexo, mas verá outros jogos também.
Fala, galera! Eu sou o Vitão, tenho 29 anos e moro no interior de São Paulo. Atualmente estou jogando GTA na cidade do Complexo, mas verá outros jogos também.