Roi! Sou o Vitu, seu amigo de raras Lives pela noite a partir das 18h! Eu sou autista, TEPT-C, TDAH AH/SD... mas ó, nossas Lives têm sido a minha salvação! 😄 Chega mais ♥
1 total