MEU NOME É RODRIGO TENHO 41 ANOS, MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO. SOU UM CARA QUE GOSTA DE DESAFIOS E BUSCO SEMPRE EVOLUIR COMO PESSOA E COMO JOGADOR. SEJAM TODOS BEM-VINDOS.
MEU NOME É RODRIGO TENHO 41 ANOS, MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO. SOU UM CARA QUE GOSTA DE DESAFIOS E BUSCO SEMPRE EVOLUIR COMO PESSOA E COMO JOGADOR. SEJAM TODOS BEM-VINDOS.