Olá me chamo Gabriel Inacio mas pode me chamar de Gabs, Gabi, Gabo, Galubel. Faço stream para fazer amizades e porquê gosto de fazer amizades, aqui a gente joga de tudo um pouco, desde Lol até Dark Souls, pegue uma cadeira e sinta-se em casa!
Olá me chamo Gabriel Inacio mas pode me chamar de Gabs, Gabi, Gabo, Galubel. Faço stream para fazer amizades e porquê gosto de fazer amizades, aqui a gente joga de tudo um pouco, desde Lol até Dark Souls, pegue uma cadeira e sinta-se em casa!
Running follower count over time.
Average vs. peak viewer counts for each session.
Daily totals across the range.