Olá, me chamo Iann Weizz, tenho 30 e todos anos. Comecei "tarde", mas to tentando seguir um sonho. No pior dos casos, vou me divertir e boa kkkkk
Olá, me chamo Iann Weizz, tenho 30 e todos anos. Comecei "tarde", mas to tentando seguir um sonho. No pior dos casos, vou me divertir e boa kkkkk
Latest sessions, newest first.
| Started | Title · Category | Duration | Avg | Peak | Δ followers |
|---|---|---|---|---|---|
May 4, 2610:30 PM | [+18] Hero Saga - Bora farmar a tão sonhada DIM GLACIER!!! Retro Games | 7h 01m | 2 | 2 | 0 |
Top categories by hours streamed in this range.
| Game | Hours | Streams | Avg viewers | Δ Followers |
|---|---|---|---|---|
Retro Games | 2m | 1 | 2 | — |