Opa! Eu sou o Jean Victor, mas o pessoal costuma me chamar de Jotta, Jottinha, babyshark e por aí vai. Faço live segunda e sexta às 20h!! se quiser, só aparecer, valeu?
Opa! Eu sou o Jean Victor, mas o pessoal costuma me chamar de Jotta, Jottinha, babyshark e por aí vai. Faço live segunda e sexta às 20h!! se quiser, só aparecer, valeu?