Eaee sou o Tulio, jogador de world of warcraf dos bem fraco... Faço live por diversão e jogo com um bando de monkeys no servidor do Warmane
Eaee sou o Tulio, jogador de world of warcraf dos bem fraco... Faço live por diversão e jogo com um bando de monkeys no servidor do Warmane